Uneb divulga lista dos pré-isentos do vestibular 2020; saiba mais

A Universidade do Estado da Bahia, por meio do Centro de Processos Seletivos, divulga a lista de contemplados com o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular UNEB 2020.

Os candidatos selecionados devem comparecer no período de 21 a 23 de outubro, munidos do original e da cópia dos documentos listados no documento da lista, nos locais abaixo:

Na Capital – Centro de Processos Seletivos (CPS) – Campus da UNEB, Cabula, das 9h às 12h ou das
13h30 às 17h.
No Interior – Campus da UNEB, no horário de funcionamento dos Departamentos – procurar o Coordenador Local do Vestibular.

Os candidatos concorrentes aos cursos na modalidade de ensino a distância (EaD), oferecidos por meio do convênio UNEB/CAPES, no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), deverão entregar a documentação no polo UAB da cidade de sua opção de curso.

O candidato que solicitou e não foi contemplado com a isenção deverá, no período de inscrição, acessar o módulo de consulta no site do Vestibular utilizando o seu código ou CPF e data de nascimento, e imprimir o boleto no valor de R$ 100 para pagamento.

A UNEB está com inscrições abertas até o dia 6 de novembro para o Vestibular 2020. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site vestibular.uneb.br. Estão sendo ofertadas 6.321 vagas no processo seletivo, para cursos de graduação na modalidade presencial (4.021) e na modalidade a distância, oferecidos pela instituição (500) e pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), ministrados  pela UNEB (1.800).

Informações www.uneb.br ou www.vestibular.uneb.br

Telefone 75 3631-2855/ramal 217

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia