UNICESUMAR oferece mensalidade grátis no Polo de Santo Antônio de Jesus; entenda a promoção

A Unicesumar conclui  o primeiro  processo seletivo de 2020 nesta quarta-feira, 11.  E como promoção,  as primeiras 10 pessoas interessadas em estudar na instituição que  enviarem a mensagem “Oi, te escutei no programa do Léo” não irão pagar a primeira mensalidade.

Em Santo Antônio de Jesus, a Unicesumar oferece 55 cursos de graduação na modalidade EAD e mais de 90 cursos ofertados na Pós-graduação. ” O 100% grátis é na graduação”, explicou Ana Carolina, coordenadora do Polo no Município, em entrevista ao Programa do Valente.

Ana Carolina relatou que Educação Física,  Administração, Pedagogia e Gastronomia são os cursos mais procurados no Polo de Santo Antônio de Jesus.  “Gastronomia  tem desbancado outros cursos. É um curso que chama bastante atenção,pois os materiais vêm coloridos”, contou. Os interessados em participar da promoção devem mandar a mensagem para o número (75) 3512-0210.

Os cursos são 100% online com transmissão ao vivo duas vezes por semana, mas há um laboratório de informática no Polo para quem não tem acesso à internet em casa ,  além disso,  tem  o suporte dos professores mediadores das disciplinas.  Unicesumar funcionará  hoje e amanhã até 22h em regime de plantão para atender os interessados em participar do processo seletivo.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia