Confira relação de aprovados para UFRB no SISU 2020.2

Os estudantes que se inscreveram na edição 2020.2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir a relação de aprovados para a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O resultado da seleção foi divulgado pelo Ministério da Educação nesta terça-feira, dia 14, na sua página na internet (sisu.mec.gov.br).

Os candidatos convocados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula será online, no período de 16 a 19 de julho, no site de Processos Seletivos da UFRB. Já a confirmação de matrícula será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido conforme protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB e demais autoridades da área de saúde.

Os candidatos que optaram em concorrer às vagas reservadas aos cotistas deverão obrigatoriamente atender aos requisitos especificados em cada modalidade. Essa etapa também será realizada na ocasião do retorno das atividades acadêmicas.

Lista de espera – As vagas eventualmente remanescentes do Sisu 2020.2, após a chamada regular, serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos que constarem na Lista de Espera. Para participar, os interessados devem confirmar no site do Sisu o seu interesse pela vaga, no período de 14 a 21 de julho.

O candidato poderá manifestar interesse em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer nesta edição do Sisu. Não poderá participar da Lista de Espera quem já foi convocado em uma das opções dos cursos escolhidos na chamada regular, independente de ter realizado sua matrícula.

Confira o Resultado do Sisu 2020.2 – Chamada Regular.

Confira o ANEXO II do Edital PROGRAD Nº 013/2020 – Procedimentos referentes a pré-matrícula, confirmação de matrícula e aferições de deficiência, étnico-racial e de renda.

Confira a relação de documentos para a matrícula.

Dúvidas referentes à pré-matrícula e/ou confirmação de matrícula deverão ser encaminhadas ao Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico nos e-mails [email protected] e/ou [email protected].

Dúvidas e informações suplementares quanto ao processo seletivo poderão ser respondidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos no e-mail [email protected].

Mais informações no site de Processos Seletivos da UFRB.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia