Projeto Enem 100% promove aulão virtual de Geografia nesta terça-feira

Será realizado nesta terça-feira, 22, mais uma edição do projeto ENEM 100%, com um aulão virtual de Geografia. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a atividade contará com a participação do professor Engeberto Apulinário (Popó) e transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Educação Bahia.

Segundo a Secom, o objetivo da ação é auxiliar estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, cujas provas, na versão impressa, serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e, na versão digital, em 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

As aulas virtuais do projeto acontecem sempre às terças e sextas-feiras, das 16h às 17h, trazendo diferentes componentes curriculares. No Portal da Educação, o estudante tem acesso a uma apostila que pode ser baixada, por aula, e a programação das próximas aulas.

Além disso, o programa ‘Estude em Casa’, exibido em parceria com o Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho, através da TVE, às 13h e às 15h, pode ser também um importante complementar para a preparação dos estudantes. De segunda a sexta, às 18h, a emissora também leva ao ar o programa ‘Hora do Enem’.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia