Mestrado em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação inscreve até esta quarta (18)

A UNEB, por meio do Programa de Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC), do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador,  inscreve para o curso de mestrado até esta quarta-feira (18).

Serão selecionados 40 candidatos para as duas áreas de concentração do programa: Gestão da Educação e Redes Sociais; e Processos Tecnológicos e Redes Sociais.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição e enviar (via Sedex), junto com a documentação especificada no edital de seleção, para a secretaria do programa.  

O certame consiste em análise de proposta de trabalho e do Currículo Lattes, além de entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 9 de dezembro.

A seleção ofertará vagas por meio de sistema de cotas para os candidatos negros, indígenas, quilombolas, ciganos; com deficiência, transtorno do espectro autista ou altas habilidades; transexuais, travestis ou transgêneros que preencherem as condições estabelecidas no edital.

O GESTEC tem por finalidade a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais da área de gestão educacional e processos tecnológicos, bem como o desenvolvimento da pesquisa e a inovação no campo da educação.  Mais informações: www.portal.uneb.br.

Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia