Universidade Federal do Recôncavo da BA seleciona professores formadores para atuarem em cursos de graduação EaD; as atividades vão começar em 2022

Foto: reprodução

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre edital de vagas remanescentes de professores formadores para atuarem temporariamente nos cursos de graduação Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São disponibilizadas quatro vagas. Os candidatos convocados deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, Campus Cruz das Almas. O período de inscrição on-line para os interessados é de 18 a 30 de dezembro de 2021.

Poderão participar da seleção colaboradores com vínculo de trabalho de natureza profissional na rede privada de ensino ou rede de ensino pública federal ou estadual ou municipal, no Estado da Bahia. As atividades dos profissionais selecionados estão previstas para iniciarem no mês de fevereiro de 2022.

Bolsas

Os candidatos selecionados receberão bolsas nos valores de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais); e R$ 1.100,00 (Hum mil e cem reais), dependendo da experiência do profissional.

Leia o Edital SEAD Nº 14/2021.

Mais informações em ufrb.edu.br/ead.

E-mail: [email protected].

 

Fonte: Infosaj



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia