SAJ: escolha um curso que combine com você e estude de qualquer lugar com qualidade na UniJorge

 

Foto: reprodução

Com o avanço das tecnologias e com a escassez de tempo das pessoas, o ensino a distância surge como uma alternativa mais flexível, permitindo que os estudos aconteçam de qualquer lugar com acesso à internet, sem precisar seguir uma programação tão rígida e sem a necessidade do deslocamento contínuo, o que proporciona uma maior flexibilidade para os estudantes que trabalham ou têm outros compromissos.

Na UniJorge em Santo Antônio de Jesus, você conta com diversos cursos na modalidade EAD em todas as áreas do conhecimento, sempre primando pela qualidade acadêmica e uma formação completa para que você seja protagonista de sua carreira.

Com o campus virtual EAD, é a UJ que vai até você. E te dá a possibilidade de estudar onde estiver, adequando os estudos à sua rotina. O conteúdo é o mesmo do ensino presencial. Você vai no seu ritmo e tem um universo 100% digital a sua disposição.

Para saber um pouco mais sobre os cursos, basta clicar no link a seguir: https://www.unijorge.edu.br/listagem-de-cursos/

Em seguida  basta selecionar: Unidade/Campus Santo Antonio de Jesus. Escolha qual o curso de seu interesse e navegue nas opções:

Apresentação – Grade Curricular – Diferenciais e Mercado de Trabalho ou Coordenadores.

Para saber mais sobre os valores, sinalize qual o curso de interesse, através do seguinte contato via whatsapp 75 98820 7720



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia