Inscrições gratuitas para aluno especial de graduação da UFRB vão até esta quarta(8)

UFRB
Foto: Reprodução / Bahia de Valor

Interessados em ingressar na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) como aluno especial têm até esta quarta-feira (9) para  fazer inscrições gratuitas para o semestre 2021.2.

Segundo a instituição, podem fazer as inscrições – que devem ser feitas no site da entidade – concluintes do Ensino Médio; egressos do Ensino Médio; alunos regulares de curso de graduação, que não sejam da UFRB, legalmente autorizado ou reconhecido pelo MEC; e portador de diploma de curso superior de graduação legalmente reconhecido pelo MEC.

A lista dos cursos de graduação pode ser conferida também no site da UFRB. Cada candidato poderá se inscrever em até cinco componentes curriculares, sem constituir vínculo com o curso e sem necessidade de participação em processo seletivo.

Assim, o aluno especial receberá uma certidão, com o registro do desempenho, que poderá ser aproveitado quando ingressar na instituição.

Depois de divulgada a classificação dos candidatos, que deve ocorrer até 22 de março, o interessado deve manifestar o interesse no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB. O prazo para enviar a documentação para o registro acadêmico é de 2 a 5 de abril.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia