Jovem lutadora russa morre eletrocutada após queda de iPhone no banho

Você tem o hábito de levar celular para o banheiro, dormir ou mexer nele conectado ao carregador? O telefone móvel hoje em dia é utilizado não apenas para ligação, mas para troca de mensagens, jogos, ouvir música. Entre todas as vantagens oferecidas, o perigo está bem perto e invisível para muitos usuários. Como foi o caso da jovem russa.

Campeã russa de pankration na região de Irkutsk, uma arte marcial da Grécia antiga e tratada como a precursora do MMA moderno, a jovem Irina Rybnikova morreu de maneira trágica no último sábado (8).

Segundo relatos da imprensa russa, a menina de 15 anos, que formaria parte da seleção nacional em virtude da conquista recente, veio a óbito por intermédio de um choque elétrico, após o seu iPhone cair durante o banho.

Jornais locais informaram que Irina Rybnikova colocou o celular para carregar, mas o objeto caiu e o contato com a água resultou em um choque elétrico fatal.

A tragédia ocorreu na cidade de Bratsk, região central da Rússia. A modalidade que consagrou Irina desde jovem mistura características do wrestling e do boxe.

*Uol/Editado por Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia