Blogueira que popularizou chá de revelação nos EUA faz apelo na web: “Parem com essas festas”

A blogueira Jenna Karvunidis, conhecida por popularizar o chá de revelação, evento promovido pelos pais para descobrirem junto com amigos e familiares o sexo da criança, nos Estados Unidos, recorreu a suas redes sociais para pedir para os papais ansiosos pararem de promover esse tipo de comemoração, depois que uma dessas festas se resultou em um incêndio que destruiu cerca de 2,8 mil hectares, o equivalente a 28 mil m², de acordo com o Departamento de Florestas e Proteção contra Incêndio da Califórnia, no último fim de semana, conforme publicado em reportagem da Marie Claire.

“Meu Deus, não. O incêndio que tomou partes da Califórnia é de uma festa de revelação de sexo. Parem com isso. Parem com essas festas idiotas. Pelo amor de Deus, parem de queimar coisas para contar a todos sobre os pênis de seus filhos. Ninguém se importa além de você”, escreveu na publicação.

“Fazia 46 graus em Pasadena ontem e este idiota achou que seria inteligente acender uma fogueira para falar sobre o ‘pau’ de seu filho. Masculinidade tóxica é o homem pensar que precisa explodir alguma coisa porque simplesmente curtir uma festa de bebê é coisa para maricas. Ah, e é claro que estou recebendo ataques por mensagem. Desculpe por ter feito um bolo para minha família em 2008. Só porque eu sou a inventora do chá de revelação, não significa que eu acho que as pessoas deveriam queimar suas comunidades”, ressaltou.

Jenna teve a ideia de fazer um chá de revelação quando ficou grávida, em 2008. Na ocasião, ela e o marido resolveram reunir amigos e parentes para revelar o sexo da criança por meio de um bolo com o recheio rosa, uma vez que descobriram que seriam pais de uma menina.

A influencer escreveu sobre o evento em um fórum online e desde então, muitos pais optam por este tipo de celebração.

Fonte: Marie Claire



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia