Famílias se reúnem para celebrar morte de Cristo

Foto: Divulgação

Uma celebração da Morte de Cristo será realizada por videoconferência, no dia 27 de março (sábado), para milhões de pessoas na congregação Testemunhas de Jeová. O objetivo é reunir famílias de diversos países ao mesmo tempo.  Para a comunidade religiosa, o evento é um dos mais importantes do ano.

Logo após o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência. No ano passado, mais de 17 milhões de pessoas assistiram a Celebração.

No dia do evento virtual, será realizada uma palestra bíblica que vai explicar sobre a Morte de Jesus e como essa morte pode beneficiar as pessoas.

Já uma semana antes, no sábado (20), conforme a programação será feito um discurso especial com o tema: Você encontrou “uma pérola de grande valor”? Para assistir aos eventos, acesse o site jw.orgNão é necessário se cadastrar!

Medidas restritivas

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia