Após ser preso em Salvador, homem debocha e diz que arma é seu “brinquedo”

“É meu brinquedo”, dispara homem preso por suspeita de assaltar clientes de um TAA (Terminal de Autoatendimento) na avenida Tancredo Neves, em Salvador, sobre sua arma. Eduardo José Santos Cerqueira, de 35 anos, foi conduzido para a 16ª DT (Delegacia Territorial), da Pituba, onde afirmou que só anda armado e negou envolvimento em assaltos.

— Eu tava (sic) no lugar errado, na hora errada.

O rapaz confessou que a arma encontrada com ele no momento da prisão era sua, mas alegou que o revólver calibre 38 seria usado apenas para defesa.

— Todo mundo tem uma arma, hoje em dia.

No entanto, a versão apresentada pelo suspeito foi desmentida pela polícia.  Eduardo é apontado como suspeito de praticar vários assaltos na região onde foi detido. Ele agiria com um comparsa, que conseguiu fugir.

A Polícia Civil informou que Eduardo estava sendo monitorado há uma semana, depois que os bancos proprietários do TAA fizeram registro de ocorrência. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, que explodem quando atinge o alvo, um Pálio, azul, de duas portas, cuja procedência está sendo investigada, e um equipamento para copiar dados bancários de clientes.

*R7

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia