Confira registros policiais em Santo Antônio de Jesus; oito ocorrências de violências domésticas

downloadA violência doméstica tem crescido nos últimos dias, e esta situação preocupa a população, durante a semana, foram registrados oito casos de violência domestica em Santo Antônio de Jesus. Um destes aconteceu na segunda-feira da semana passada (21), por volta das 23h50 moradores do loteamento Grande Vale informaram que numa casa, havia uma mulher sendo agredida fisicamente, tendo a PM chegado ao local, a suposta vítima alegou ser mentira dos vizinhos, para que seu companheiro e agressor não fosse preso.

Na quinta-feira (24), por volta das 16h55 na 2ª Travessa, Juracy Magalhães, um pai solicitou apoio policial, pois seu próprio filho, armado com uma faca, o ameaçava, tendo a PM conduzido o infrator à delegacia.  Por volta das 22h00 da sexta-feira (25), no Largo da Salgadeira, uma mulher gritava por socorro dentro do veículo VW GOL, placa KLE-0895, onde estava sendo agredida fisicamente pelo seu ex companheiro, tendo a PM feito intervenção, conduzindo o infrator para a delegacia de polícia, e apreendendo o veículo, que se encontrava com licenciamento vencido. Já por volta das 12h20 do último sábado (26), a PM conduziu um homem que ameaçava a sua companheira na Rua Vereador João Silva. Nesse mesmo dia na 2ª Travessa da Rua Cosme e Damião, uma mulher de 26 anos, foi agredida e teve seu filho menor levado, subtraído pelo seu ex-companheiro, que estava embriagado alcoolicamente no momento da chegada da PM.

Homem preso após agredir fisicamente a vizinha em Santo Antônio de Jesus: Por volta de 01h20 do dia 25.03.2016, uma mulher de 34 anos, solicitou a PM por ter sido agredida fisicamente pelo seu vizinho TIAGO RODRIGO ANTONIO DOS SANTOS OLIVEIRA, 22 anos, que danificou o muro de sua residência, sendo o autor conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Prisão por violência doméstica em Aratuípe: Por volta das 12h00 da última quinta-feira (24), na cidade de Aratuípe, a PM prendeu Aroldo Francisco dos Santos, 40 anos, que havia agredido fisicamente a sua companheira, de 55 anos.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia