Delegado faz desabafo após homem ser preso pela 12ª vez: ‘Me ajuda aí’

RTEmagicC_180b1f6d72.jpgApós prender um criminoso pela 12ª vez em pouco mais de dez anos, o delegado Alexandre Comin, de Praia Grande, no litoral de São Paulo, fez um apelo nas redes sociais. Segundo a declaração do delegado, o homem foi preso após furtar um brinquedo de uma loja, no Litoral Plaza Shopping. Ainda segundo Comin, o criminoso iria vender o brinquedo para conseguir dinheiro para usar drogas.

“Assim fica difícil!!! Acabamos de prender um indivíduo furtando um brinquedo na Ri Happy do Litoral Plaza Shopping. Mas não era para dar para o seu filho, sobrinho ou uma criança carente (conduta que seria reprovável da mesma forma, pois se trataria de crime de furto), mas era para vender para conseguir dinheiro para usar drogas”, escreveu.

Após explicar a situação, Comin disse que o homem já tinha sido preso em 2004 por roubo, em 2006, 2009, 2010 (duas vezes), 2011 (três vezes), 2012 por furto e uma vez por tráfico de entorpecentes. Em 2015, foi preso novamente por furto.

“Soma total das penas a serem cumpridas é de 19 a 65 anos de reclusão, só que não, estava nas ruas. E amanhã ou semana que vem estará novamente. Ajuda aí!!”, continuou. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia