Ocorrência policial; dois homens são presos por desacato em Santo Antônio de Jesus

downloadPoluição sonora e perturbação do sossego alheio em Santo Antônio de Jesus: Na noite do domingo da semana passada (dia 06.03), a PM atendeu quatro solicitações de poluição sonora, sendo os infratores devidamente notificados. Durante a semana, outros seis casos foram atendidos, tendo a PM adotado os mesmos procedimentos cabíveis.

Homem preso por lesões corporais e desacato em Santo Antônio de Jesus: Por volta das 12h da última quinta-feira (10), Nerisvaldo de Jesus Santos, 33 anos, morador da Rua do Amparo, foi preso na Praça Pirajá, por ter usado uma enxada para agredir e lesionar um homem, além de desacatar os Policiais Militares que realizaram a intervenção na ocorrência.

Homem preso por desacato após abordagem de trânsito: Por volta das 11h40 deste sábado (12), Edinei de Souza Araújo, 44 anos, após ser abordado, e verificado que o seu veículo Ford Focus, placa JPU 9357-SSA estava em situação irregular, sendo apreendido ao pátio da Ciretran, passou a desacatar a guarnição PM, que o conduziu à delegacia para adoção das medidas cabíveis. (PM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia