Irmãos gêmeos são baleados e um deles morre após atentado em Brotas

download (1)

Dois irmãos gêmeos de 35 anos foram atingidos a tiros durante um atentado no bairro de Brotas, em Salvador, na noite de sábado (5). De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom),  uma das vítimas morreu e a segunda foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma terceira pessoa também foi baleada no atentado e foi encaminhada para a mesma unidade médica. O caso ocorreu na Rua Alto do Saldanha, próximo à Ladeira da Cruz da Redenção, por volta das 20h.

Conforme a Stelecom, informações obtidas por testemunhas apontam que o crime foi cometido por dois homens que ainda não foram identificados. As circunstâncias do atentado ainda são apuradas, mas a polícia destaca que um dos irmãos, Josino Eduardo Santos Rodrigues, morreu na hora após ser atingido por tiros em diversas partes do corpo.

O irmão dele, Eduardo Josino Santos Rodrigues, foi atingido por quatro tiros e encaminhado para o HGE. Uma terceira vítima do atentado, identificada como Marivaldo Lima Santos, de 48 anos, também foi ferida a tiros e encaminhada para a mesma unidade médica.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso foi atendido por agentes da 6ª Delegacia Territoral (DT/Brotas) e da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas). As investigações serão comandadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (G1Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia