Mãe é decapitada pelo filho adolescente, viciado em crack, após campanha para achá-lo

Um jovem de 16 anos decapitou a mãe com um facão de 50 centímetros, em Jundiaí (SP), após um acesso de fúria provocado pelo uso de drogas.

O crime aconteceu nessa segunda-feira (14) e foi descoberto por um primo da vítima. Ele chamou a Polícia Militar, que realizou buscas e encontrou o autor em um ponto de tráfico, no Jardim Carlos Gomes.

A dona de casa, de 46 anos, tentava recuperar o filho desde que este começou a usar entorpecentes. Há cerca de um mês, o jovem desapareceu, e a mãe fez apelo no Facebook para que todos a ajudassem a encontrá-lo. A foto dele foi compartilhada por cerca de mil pessoas. Ela chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para verificar corpos de desconhecidos, para ter certeza de que o filho não estava morto. “Estou desesperada atrás dele”, comentou na época.

No último domingo (13) a família se reuniu em um almoço com vários parentes para convencer o jovem a ir para uma clínica de recuperação. De acordo com informações da Polícia Militar, após o almoço de domingo os parentes falaram que o jovem estava muito “carinhoso com a mãe”. Ao ser apreendido por soldados do 49º Batalhão de Jundiaí, o adolescente confessou ter decapitado a mãe após consumir crack no período da manhã, e depois saiu de casa e seguiu para o ponto de drogas. O jovem foi levado ao Plantão da Polícia Civil. A delegada Sandra Maria Leardine determinou o recolhimento do rapaz para o Centro de Triagem, para aguardar decisão da Justiça. 

*IG



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia