Motocicleta roubada em Cruz das Almas é recuperada; polícia investiga suspeitos de Santo Antônio de Jesus

download (2)Uma motocicleta que foi roubada em Cruz das Almas foi recuperada pela polícia, quanto à pessoa que estava em poder da mesma, foi preso. Há informações de que alguns elementos de Santo Antônio de Jesus estavam realizando assaltos nesta cidade, Segundo Dr. Fred Barreto, Coordenador da 4ª COORPIN, a delegacia de Cruz das Almas está procurando esclarecer as circunstâncias desse furto para que os elementos responsáveis sejam identificados e respondam pelos delitos cometidos. Sobre o tráfico de drogas e Santo Antônio de Jesus, Dr. Fred comentou que a luta tem sido constante, felizmente tem alcançado melhora, e aponta que o último homicídio relacionado diretamente ao tráfico de drogas foi no dia 27 de janeiro deste ano, comparando com o ano passado houve uma redução no número de homicídios por esse motivo.

Dr. Fred comentou que este feriadão foi tranquilo em algumas cidades da região, apesar da grande movimentação, as pessoas estavam mais conscientes quanto ao uso de bebidas alcoólicas, o que favoreceu maior tranquilidade. Nas cidades de Maragogipe e Cachoeira foram registrados dois homicídios, ele informa que o de Maragogipe deve está ligado ao tráfico de drogas, segundo informações, a vítima estava residindo em Salvador e veio à cidade passar o feriado, o fato está sendo investigado pela policia.

Dr. Fred teve um encontro com a secretária de segurança pública e mais autoridades da segurança do estado em feira de Santana na última quarta-feira, nesse encontro foram apresentados dados estatísticos no que diz respeito à crimes contra a vida e a produtividade das unidades. Ele acredita que os dados apresentados foram positivos e satisfatórios à secretaria de segurança, houve um ligeiro aumento de número de homicídios na área de Santo Antônio de Jesus, mas houve redução na área de Cruz das Almas.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia