Mulher é presa suspeita de matar a filha recém-nascida, no Paraná

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira, suspeita de matar a filha recém-nascida, no bairro Jardim Panorama, na região do Contorno, em Ponta Grossa, no Paraná. A diarista Maria Geni Lourenço de Oliveira, de 41 anos, usou uma faca para cortar o pescoço da menina, de apenas três dias. Em seguida, ela escondeu o corpo da vítima em um saco plástico, que foi posto sob telhas, no quintal da casa onde vivia. A Polícia Civil investiga se o crime aconteceu na noite de domingo, pouco tempo depois de a paranaense ter deixado a maternidade.

Investigadores do caso suspeitam que a mulher tenha cometido o crime durante a noite. Maria Geni foi detida por agentes da Polícia Militar, após ser denunciada através de uma ligação anônima. A arma usada no crime, um facão, foi apreendido no interior da casa.

Arma do crime foi apreendida Foto: André Lara/ Portal A Rede/ Jornal da Manhã

Encaminhada para a sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Maria Geni confessou o crime. Ainda será apurado se ela sofre de algum transtorno psicológico. O pai da criança não foi identificado. O corpo da recém-nascida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A mulher, segundo a polícia, tem um filho de 20 anos, que não estava na casa na hora do crime.

O EXTRA entrou em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa para saber se a suspeita fazia algum tipo de acompanhamento psicológico no sistema público de sáude, mas ainda não teve retorno. (Extra)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia