Operação conjunta cumpre mandados de busca em Amargosa; 4 foram presos

06e38a51-1dd6-4bdb-8731-073988c14508

As Polícias Militar e Civil da cidade de Amargosa deflagraram na tarde desta terça-feira (08/03), uma operação policial no Loteamento Cidade Jardim, bairro da Katiara e cumpriram mandados de busca domiciliar nas residências de quatro suspeitos de praticar roubo a mão armada nas Lojas Guaibim, ocorrido na última sexta, dia 04.

Leidson da Cruz Nascimento, conhecido por “Come Come”, é acusado de participar de uma série de roubos no Maracanã, no último dia 10/02/2016, que ficou conhecido por “arrastão”. O outro participante desse fato criminoso, “Bedi”, já se encontra preso e o terceiro e último, já foi identificado, podendo ser preso a qualquer momento. Todos são integrantes da Facção Katiara de Amargosa.

61cdd597-d8b9-417a-9599-898f4fa8d142-1As equipes policiais ainda se dirigiram a residência de Daniel Nascimento dos Santos, mais conhecido por “PIRULITO”. Durante a busca domiciliar, com autorização judicial, foram encontradas diversas munições de pistola 380 e de revólver, calibre .22. Foi encontrada ainda 05 (cinco) grandes porções de cocaína, o que comprova que o acusado não vende para o consumidor final, mas sim a outros traficantes da cidade e região.

“Pirulito” é suspeito de vender armas e entorpecentes para traficantes de cidades circunvizinhas como Mutuípe e Ubaíra, além de abastecer todo o bairro do Alto da Bela Vista, seu reduto. O mesmo responde a processo por tentativa de homicídio e já foi preso por tráfico de drogas. “Pirulito”, conseguiu empreender fuga, apesar do cerco policial, tendo o seu veículo Fiat Strada apreendido. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Amargosa News).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia