Operações policiais em Nazaré: quatro veículos recuperados e foragido preso

timthumbPrisões de traficantes da facção Katiara em Nazaré: Por volta das 16h00 do último sábado (26), no Bairro da Muritiba em Nazaré, a PM prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Luciano Nascimento Fonseca,18 anos; André Luiz Sodré dos Reis, 20 anos; Edeilton Santos de Souza, 20 anos e Almir Santos da Silva, 28 anos. Todos pertencem à facção Katiara, sendo com eles encontrada farta quantidade de drogas, embaladas para venda.

Recuperação de veículos roubados: Durante a semana, quatro veículos roubados foram recuperados na área de atuação do 14º Batalhão PM. Dia 22.03.2016 na cidade de Nazaré, a PM recuperou o automóvel VW, modelo gol, placa OKP-8436, com restrição de roubo, e placa fria PUS8870. Também foi recuperado na cidade de Nazaré o automóvel Fiat, marca Pálio, placa OKZ-1851, roubado há dez dias em Vera Cruz-Ba.

Apreensão de drogas em Nazaré: Na última terça-feira (22), na cidade de Nazaré, a PM apreendeu o adolescente de iniciais L. O. D. S. de 16 anos, que estava vendendo drogas. Com ele foram encontradas dezessete buchas de maconha.

Santoantonienses presas furtando no centro de Nazaré: Por volta das 13h30 da última quarta-feira (23), no centro comercial da cidade de Nazaré, a PM prendeu Claudina dos Santos, 30 anos; Silvana Santos Pereira, 34 anos; e apreendeu a menor C. S. S. de 16 anos, todas residentes no Bairro Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus. As conduzidas estavam cometendo furtos em lojas de confecções, sendo com elas apreendida várias peças de vestuário, todas produtos da ação delituosa.

PM prende foragido da justiça em Nazaré: Por volta das 10h30 da última quinta-feira (24), a PM capturou Claudemir dos Santos Souza, vulgo “Mi”, que havia fugido da carceragem da Casa Salvador, fato ocorrido no mês de dezembro de 2015.

Operação Caxixis no município de Nazaré: Na última quarta-feira (23), durante a Operação Caxixis, foram apreendidas quatro motocicletas irregulares e extraídos seis autos de infrações de trânsito; abordadas sessenta e cinco pessoas e vinte e sete veículos duas e quatro rodas.

Apreensão de drogas em Nazaré: Na última quinta-feira (24), após troca de tiros contra marginais que fugiram adentrando ao manguezal, na cidade de Nazaré, a PM apreendeu 35 (trinta e cinco) papelotes de cocaína, que foi apresentado na delegacia daquela cidade, para as providências cabíveis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia