PM realiza apreensão e recuperação de veículos roubados em três cidades

downloadHomem preso com veículo roubado em Aratuípe: Por volta das 21h00 da segunda-feira da semana passada (07), na cidade de Aratuípe, Vandilson de Jesus Reis, 21 anos, foi preso em flagrante, após ser abordado conduzindo a motocicleta Honda CG, cor preta, placa JRL-6770, pertencente a um automóvel VW Fox, sendo o abordado, preso em flagrante e o veículo apreendido. Durante a semana, outros 04 veículos foram apreendidos por estarem em situação irregular.

Recuperação de veículo roubado em Jaguaripe: Na manhã da última terça-feira (08), a PM recuperou o automóvel GM elo Celta, placa OLD-3510, com restrição de roubo, que estava abandonado nas proximidades da Vila do Palma, município de Jaguaripe. Durante a semana, em Jaguaripe, 05 veículos foram apreendidos por estarem em situação irregular.

Veículos irregulares apreendidos em Muniz Ferreira: Por volta das 17h00 da última quinta-feira (10), na localidade de Sodoma, zona rural de Muniz Ferreira, a PM apreendeu durante operação, dois veículos em situação irregular. (PM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia