Traficante acusado de dois homicídios é preso com arma e droga

O traficante Iure Ferreira Fernandes, de 19 anos, acusado de envolvimento nos homicídios de Daniel Barbosa dos Santos, 22, e Gabriel Rocha Ferreira, 18, ocorridos nos meses de fevereiro e março deste ano, respectivamente, foi preso, na sexta-feira (11), na Rua Cardeal, no bairro de Canabrava, por policiais da PETO, e conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

         Iure foi preso na companhia do irmão, um adolescente de 17 anos, que já foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Com os irmãos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, municiado, utilizado nos homicídios, e seis porções de maconha já embaladas para a comercialização.

         Daniel foi assassinado com seis tiros na cabeça, na noite de 13 de fevereiro, na Rua Nambus, em Canabrava. Já Gabriel, foi morto na tarde de 4 de março, na Rua Paulo Souto, na Estrada Velha do Aeroporto. Os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Iure foi autuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O criminoso, que já tem passagem por roubo, foi encaminhado ao sistema prisional.

Ascom/PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia