Caminhoneiro de 54 anos é flagrado abusando de adolescente em Jequié

caminhoneiro-abusa-de-criança-em-Jequié

Um motorista de 54 anos foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta quinta-feira (07/04) cometendo crime de exploração sexual contra uma adolescente de 14 anos. A ação foi desencadeada durante operação voltado ao combate à exploração sexual infantil.

Por volta de 1h, agentes da PRF perceberam o caminhão se dirigindo para o bairro Cidade Nova, que fica nas proximidades da BR 116, em Jequié. Num determinado momento, o motorista colocou a jovem para dentro de sua cabine em atitude suspeita. Dez minutos após o registro, os agentes se aproximaram da cabine do veículo e perceberam a menor descendo do caminhão ‘escondida’. Ao abordar o veículo, os policiais constataram o crime.

Ao ser questionado pelos agentes, o motorista, que é casado e dirige um caminhão emplacado em Teresina no Piauí, confessou a exploração sexual contra a adolescente. Por sua vez, a menina confirmou o “programa” com o caminhoneiro e disse cobrar R$ 10 pelo ato. Diante dos fatos, o caminhoneiro  e a menor foram encaminhados para a polícia judiciária local para os devidos esclarecimentos. O homem foi enquadrado por exploração sexual de criança e adolescente, conforme Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/1990) – Art. 244-A. (Editado por Tribuna do Recôncavo| Fonte: Suiça Baiana)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia