Feira de Santana: casal é preso acusado de assaltar e matar empresário

O empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, foi assassinado durante um assalto nesta quinta-feira (14), em frente à sua serralheria na Rua Roldão Brasil, Parque Panorama, em Feira de Santana. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu

Um casal acusado de ter cometido o assalto para roubar a caminhonete da vítima foi preso pouco tempo depois por policiais militares da guarnição Sertão 10, comandada pelo subtenente Eduardo, no bairro SIM, próxido da sede da 66ª Companhia Independente (CIPM).

Segundo informações da polícia, o homem e a mulher, identificados como Wellington Kleiton do Nascimento, 26 anos, e Sheila Queiroz do Nascimento, 20, residentes no Sítio Matias, chegaram a pé e anunciaram o assalto. Em seguida, atiraram na vítima e levaram a picape S-10 prata, placa JRF-4573.

O casal foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado em flagrante pelo delegado José Geraldo Vilaboim. Na delegacia, Wellington contou que pretendiam vender o veículo por R$ 5 mil.

O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima morava no Condomínio EcoVille, bairro 35º BI e era irmão de um policial civil.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia