Homem é morto em troca de tiros com a PM

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (22) na Avenida Jorge Amado, em Camaçari, em troca de tiros com a Polícia Militar. Segundo a corporação, viaturas das Companhias Independentes de Policiamento Tático da Região Metropolitana de Salvador Rondesp e Atlântico foram até o local, no bairro Limoeiro, depois de uma denúncia de que estava no local um envolvido na morte do PM Elias de Santana Souza, 47 anos, na terça, na Federação.

Segundo a PM informou em nota, ao chegar no local as guarnições foram recebidas a tiros. Houve reação e se seguiu uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado. Ele foi identificado como David Silva Soares, 19 anos. Socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, acabou morrendo na unidade médica.

Com David, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Ele tinha várias passagens na delegacia, de acordo com a polícia, mas não há confirmação de que teve relação com a morte do cabo Elias. O irmão de David foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

Morte de PM

O PM foi morto na noite de terça em uma tentativa de assalto no Parque São Brás. Segundo a polícia, ele foi abordado somente por dois homens, enquanto outros dois ficaram no Corsa branco que o grupo usou para fazer a abordagem ao cabo, quando ele falava ao celular na rua Pedro Gama, na frente da ex-mulher e de uma criança. Dos quatro, três foram presos esta semana: Nilton Oliveira Lima, Edigledson Silva Almeida e Diélio Cardoso dos Santos.

“Os três dizem que tiveram participação e contam que há mais uma pessoa, mas não vamos divulgar o nome para não prejudicar as investigações”, disse o delegado Daniel Menezes, logo após ter interrogado os suspeitos na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Agora, a polícia faz buscas para localizar o quarto suspeito.

O primeiro a ser preso foi Edigledson. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em casa, em Pau da Lima, e foi localizado por uma equipe da Operação Apolo. O suspeito afirma ter conduzido o carro que deu fuga aos autores dos tiros que feriram o cabo Elias.

(Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia