Homem que matou ambulante é preso em Feira de Santana

O ajudante de pedreiro André Aguiar dos Santos, de 22 anos, foi preso, na terça-feira (12), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ambas sediadas em Feira de Santana, 24 horas depois de assassinar a tiros o vendedor ambulante Odeli Moreira Queiroz.
Os policiais o localizaram no bairro Panorama, quando apuravam denúncia anônima, encaminhada à DH, indicando onde ele estava escondido. O revólver calibre 38 utilizado no crime foi encontrado no quintal de uma casa próxima de onde efetuou os disparos contra a vítima. A arma foi apreendida.
Interrogado pelo delegado titular, Gustavo Ameno Coutinho, André disse que matou Odeli por causa de um desentendimento motivado pelo empréstimo de uma bomba para encher pneus de bicicleta, feito a ele pela mulher da vítima.
Segundo o delegado, eles já haviam discutido anteriormente pela devolução da bomba e, numa das ocasiões, André ameaçara agredir a mulher de Odeli. Ela foi até uma Delegacia Territorial (DT), em Feira, e registrou uma queixa contra o ajudante de pedreiro.
Ao saber que fora denunciado pela ameaça, André decidiu se vingar assassinando Odeli. Depois de autuado em flagrante por homicídio, André foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.

Ascom/PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia