Maragogipe: um morre em confronto com a polícia, suspeitos são presos

Uma mega operação envolvendo policiais da 27ª Companhia Independente da Policia Militar de Cruz das Almas (CIPM) e policiais civis, terminou com um homem morto durante uma troca de tiros, quatro suspeitos presos, armas e drogas apreendidas nesta sexta-feira (15) no município de Maragogipe, no recôncavo baiano.
De acordo com o balanço divulgado pela Policia Militar, que contou com a ajuda da Polícia Civil, uma arma tipo PT 09 mm, um revólver calibre 38, 16 trouxas de maconha, 380 pinos de cocaína, um pé de maconha, um veículo, peças de moto, celulares e joias foram aprendidas, durante a operação.
A polícia entrou na região do mangue, por dentro de água e lama para realizar o trabalho, além de contar com o Helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) que do alto, observava a rota de fuga dos criminosos.
A policia cumpriu um mandado de prisão, um auto de prisão em flagrante, além de um alto de resistência, onde um suspeito reagiu atirando contra os policiais, morrendo no confronto.
Os suspeitos de crimes na cidade, foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados pela policia.
(Cruz na Tela)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia