Receptador é preso em Conquista com carro roubado em Salvador

Apontado como um dos maiores receptadores de carros roubados da Bahia, Carlos Henrique Fernandes de Santana foi flagrado, na terça-feira (20), por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com um Chevrolet Onix, roubado em Salvador. Ele foi preso em Vitória da Conquista, para onde o veículo fora levado.

Os policiais investigavam o roubo do Onix, ocorrido no Caminho das Árvores, na quinta-feira (14), quando receberam a informação de que o veículo já estava naquela cidade, com o receptador, que, além de ter um mandado de prisão em aberto, possui diversas passagens pelo mesmo crime.  Carlos Henrique pretendia revender o veículo e já havia até modificado sua placa original, colocando no lugar outra cuja numeração era OZG-0897. Os próximos passos seriam adulterar o número do chassi e falsificar a documentação.  O automóvel passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ele foi conduzido à 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Vitória da Conquista, e autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ascom/PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia