Homem é preso com 80 celulares no Aeroporto

A polícia prendeu um homem encontrado com bagagens e mais de 80 celulares em sua posse no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a polícia, o assaltante Cícero Luís dos Santos Filhos, de 34 anos,  foi flagrado por funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária(Infraero) cometendo os furtos.

Segundo o delegado responsável pelo caso,  Antonio Carlos Magalhães, da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã),  o suspeito foi flagrado na quarta-feira (11), após pegar a bagagem de uma passageira. Ele teria dito que se confundiu, mas a mala era totalmente diferente da passageira. Em sua defesa, o suspeito disse que  comprava os aparelhos para revender.

O assaltante teria sido alvo de uma investigação que durou oito meses, de acordo com o delegado. As investigações apontam que o suspeito entrava em ação quando desembarcava do avião e saía antes dos demais passageiros para alcançar a esteira e roubar as bagagens. Cícero Luís dos Santos permanece na 12ª Delegacia de Itapuã. Ele deve responder por furto qualificado.

celulares-recuperados-360x210

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia