Polícia prende mais um integrante da quadrilha que atuava na Zona Rural e São Felipe e região

Ao completar exatos 07 (sete) dias do último assalto da quadrilha armada de assaltantes que estavam aterrorizando a zona rural de São Felipe e região, foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje, por força de mandado de prisão preventiva, Márcio dos Santos, vulgo “Veinho”, irmão de Lucas dos Santos, mais conhecido por “Nenego”, preso na tarde de ontem em Cachoeira e parceiro de Rodrigo, que morreu após troca de tiros com a Polícia.

Entenda o caso:

O crime ocorreu no último dia 11/05/2016, por volta das 19h30min, quando a famigerada quadrilha invadiu uma residência na Fazenda Tabocas, zona rural de São Felipe. Durante a ação criminosa, os meliantes agrediu um morador e subtraiu a importância de R$ 7.700,00, além de celulares.

A Investigação:

Tão logo tomou conhecimento dos fatos e, após o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de São Felipe iniciou as investigações e em pouco tempo o crime já estava elucidado. Os policiais civis arregimentaram provas e representou pela decretação da Prisão Preventiva dos envolvidos, que foi prontamente decretado pela MM. Juíza Substituta, com parecer favorável do MP.

As ações policiais:

Com a prisão preventiva decretada, os policiais iniciaram uma série de diligências veladas nas comunidades rurais, com o objetivo de prender os integrantes da quadrilha, os quais, se sentindo acuado, fugiram para a Cidade de Cachoeira.

*JCradialista



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia