Policial militar é morto a tiros após assalto em bar, em Feira de Santana

O policial Renilton Cruz foi morto a tiros durante um assalto por volta das 22h de quinta-feira (12), no interior do Bar Ramon Drink’s, situado na Rua Deputado Wilson Lins, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. Um dos assaltantes, ainda sem identificação, também morreu.

De acordo com a polícia, dois bandidos armados anunciaram o assalto ainda na área externa do bar, e em seguida um deles entrou saqueando os clientes, entre eles, o Sargento Cruz, que reagiu e houve troca de tiros.

A polícia informou que a pistola do PM travou no quarto tiro e os dois assaltante correram até um veículo Tucson, cor preta, onde estava o terceiro assaltante. Eles fugiram em direção a policlínica do Conjunto Feira X, onde deixaram o comparsa ferido pelo sargento durante o confronto, mas este morreu ainda na área externa da policlínica.

Baleado na região do tórax e do pescoço, o policial foi socorrido até o Hospital Emec, onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu. Ele morreu por volta de 01h30.

Segundo a polícia, o sargento Cruz morava no mesmo bairro onde o assalto ocorreu. Estava na Polícia Militar há 24 anos (1992) e era irmão do policial civil Rosalvo Cruz, lotado na Delegacia Territorial de Ibitita, da Coordenadoria Regional de Polícia de Irecê.

100619-2

*Acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia