Dupla é presa depois de roubar carro e sofrer acidente na BR-324

23031dupla-e-presa-depois-de-roubar-carro-e-sofrer-acidente-na-br-324-2

Dois homens foram presos, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois de roubar uma caminhonete e sofrer um acidente na BR-324, na última sexta-feira (30). A informação foi divulgada neste sábado (1º) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, os bandidos roubaram o veículo horas antes do acidente, defronte à casa da vítima, em Simões Filho. O dono do carro foi até a Unidade Operacional da PRF prestar queixa e, por volta das 12h, os agentes foram acionados para atender um acidente.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que a dupla que estava em um dos veículos acidentados – uma pick-up com características semelhantes a roubada – teria fugido a pé pela rodovia. A PRF fez buscas pela região e identificaram os suspeitos, que foram presos em flagrante após a confirmação da placa do carro. O dono da caminhonete reconheceu um dos bandidos como o autor do roubo.

O proprietário recebeu seu veículo de volta e os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia judiciária de Simões Filho. (Metro1)

mapron-300x300



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia