Wenceslau Guimarães: Troca de tiro entre a guarnição do PETO e bandidos deixa e morto e outro ferido

14656339_943781345754932_6078971733939486436_n

Na manhã deste sábado (15), aconteceu uma troca de tiros entre uma Guarnição do PETO, pertencente a 60ª CIPM/Gandu-BA, e 3 homens suspeitos de Tráfico de drogas, na cidade de Wenceslau Guimarães, município localizado na Região Baixo Sul da Bahia.
Segundo informações, um dos elementos conhecido por “Ubaitaba” morreu no local do confronto, sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo, o outro vulgo “Dede Pezão” foi alvejado, em seguida socorrido para o Hospital de Base em Itabuna, onde encontra-se internado, o outro elemento vulgo “Pagode” conseguiu empreender fuga e entrou no matagal com uma espingarda calibre 12.
Ainda segundo informações, “Ubaitaba”foi o autor de uma tentativa de homicídio contra um individuo conhecido por “Boca” durante um evento político. Nesta operação deste sábado os policiais conseguiram recuperar um veículo modelo Gol, na cor prata; e duas armas de fogo que foram usadas pelos mesmos no confronto pelos elementos. Vale destacar que o veículo segundo o Major, teria sido emprestado por uma outra pessoa a “Dede Pezão”. (Amarelinho 10)

cats



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia