Cão farejador encontra 80 kg de drogas e arma da polícia argentina em carro

Foto: Divulgação/SSPBA

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (10) em flagrante na BR-116, entre as cidades de Vitória da Conquista e Cândidos Sales, no sudoeste da Bahia, após um cão da Polícia Militar localizar 80 kg de drogas, uma arma da polícia argentina e munições no carro em que a dupla viajava.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a abordagem ao veículo, foram encontrados, na lataria do veículo, 60 kg de maconha, 18 kg de cocaína, 1 kg de crack, uma pistola calibre 9mm, de uso restrito da polícia argentina, um revólver calibre 357 e mais de mil munições 9 mm, 357 e 38.

Os suspeitos foram identificados como Carlos Eduardo de Souza Figueredo e Antônio Carlos de Arruda, segundo o G1. A abordagem foi feita por PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e por agentes da Polícia Federal Rodoviária (PRF).

De acordo com informações da SSP, o material apreendido saiu de Minas Gerais. Os ocupantes do veículo já foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia