Camaçari: Assessor parlamentar é baleado por homens que pediram água

Foto: Reprodução / Redes Sociais / G1

Marcos Mota dos Santos, assessor parlamentar do vereador Pastor Neilton (PSB), foi baleado dentro de casa após dois homens pedirem um copo de água para beber na tarde de terça-feira (23), em Camaçari. De acordo com à unidade da Polícia Civil ouvida pelo G1, a autoria e motivação do crime são investigadas.

A vítima de 37 anos, foi atingida por dois tiros. Um no braço e o outro na perna. O caso ocorreu no bairro de Ponto Certo, no município da região metropolitana de Salvador.

Marcos Mota foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde do assessor parlamentar.

Segundo informações preliminares, os suspeitos do crime atiraram na vítima após ela virar as costas para pegar água para eles. Os procurados teriam fugido em seguida. A mulher e os dois filhos de Marcos também estavam em casa no momento do crime, mas não ficaram feridos. Apesar de nenhum familiar ter registrado ocorrência na delegacia, a polícia afirmou que imagens de câmeras de segurança da região onde o crime ocorreu foram solicitadas.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia