Feira: Empresário é preso após se apoderar de fotos de mulher e forçá-la a fazer sexo

Feira: Empresário é preso após se apoderar de fotos de mulher e forçá-la a fazer sexo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante após chantagear e tentar estuprar uma mulher em Feira de Santana. Uma audiência sobre o caso está marcada para esta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o homem – identificado como Fernando Alves de Souza Coelho – teve acesso a fotos do celular da vítima quando a mulher foi trocar o aparelho na loja dele. Conforme o G1, em poder do material íntimo, o acusado passou a abordar a vítima.

 

Primeiro, queria sair. Depois, passou a ameaça-la caso não cedesse a transar com ele. Vários prints [imagens] do celular do acusado mostram conversas em que ele força o encontro com a mulher. Ainda segundo a Polícia, o homem foi preso quando tentava estuprar a vítima em um motel da cidade. A mulher chamou a Polícia que prendeu o acusado em flagrante.

 

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

 

Em depoimento, à delegada que investiga o caso, Edileuza Suely Cardoso Ramos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Fernando Coelho disse estar arrependido. Ele vai responder pelo crime de violação sexual mediante ameaça.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia