Mãe e filho são presos suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas

 Foto: SSP-BA/ Divulgação

Uma mulher e o filho dela foram presos na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no sábado (13), suspeitos de integrar organização criminosa que comercializa drogas. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um terceiro integrante também foi preso na ação.

Ainda segundo a SSP-BA, policiais encontram Diego Soares Costa no bairro Iberapuera, com uma pistola em um carro, além do carregador da arma e munições.

De acordo com a Secretaria, a mãe dele, Eliane Soares Brito, só foi localizada depois que os policiais foram até a casa de Diego. No momento da chegada da polícia, a mulher tentou esconder um saco de maconha e um revólver calibre 38, mas os objetos foram localizados, junto com uma balança e R$ 34 mil em espécie.

Após a prisão dos dois, a polícia continuou com as buscas pela região, quando encontrou o terceiro suspeito no bairro Morada dos Pássaros. No local, foram apreendidos ainda cocaína, uma plantação de maconha no jardim de casa, duas balanças e embalagens plásticas.

O trio foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para a delegacia da cidade. O grupo vai responder por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia