PM é baleado por segurança durante tentativa dos dois de conter suspeito de invadir Secretaria da Fazenda

 

Um policial militar foi baleado por um segurança, que também é policial, neste domingo (12), durante tentativa de conter um suspeito que invadiu a sede da Secretaria da Fazenda, no bairro da Calçada, em Salvador.

Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu pouco antes das 12h. Policiais militares da 16ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem teria pulado o muro e adentrado a sede da Secretaria.

Ao chegar ao local, segundo a corporação, a guarnição avistou o homem dentro da instituição, e deu voz de parada. O suspeito, no entanto, não obedeceu.

Em seguida, ainda de acordo com a PM, um policial que atua na segurança interna da secretaria avistou o suspeito e viu o momento em que ele levou a mão na cintura, como se fosse pegar uma arma.

O policial atirou na direção do homem, mas o disparo acabou atingido no braço um dos policiais da 16ª CIPM, que estava do lado de fora. A PM informou que, em seguida, o suspeito fugiu. Ele ainda não foi identificado e está sendo procurado.

O policial baleado, que não teve identidade divulgada, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está sendo medicado. O estado de saúde dele é estável, conforme a PM.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia