Três suspeitos de envolvimento em chacina em Lauro de Freitas morrem em confronto com a polícia

Três homens suspeitos de envolvimento na chacina de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, foram mortos em confronto com a polícia no final da tarde deste domingo (19), informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Os suspeitos foram localizados por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp RMS na região conhecida como Lagoa dos Patos, após a polícia ter recebido uma denúncia. Um deles foi identificado como Robson Rodrigues dos Santos. Os outros dois ainda seguem sem identificação.

Com os homens, a polícia disse ter encontrado duas pistolas calibres 9mm, mesmo tipo de arma utilizada nas mortes, e um revólver calibre 38. A SSP informou que exames balísticos serão realizados com o objetivo de confirmar a autoria das mortes.

No confronto com os policiais, os suspeitos acabaram sendo atingidos e, conforme a SSP, chegarma a ser socorridos, mas não resistiram.

Ainda de acordo com o órgão, as equipes da 52ª CIPM e da Rondesp RMS intensificavam o policiamento na região desde que ocorreu a chacina.

A SSP informou que, investigações preliminares dão conta de que as mortes estão relacionadas à disputa pelo tráfico de drogas na região. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, o trio comemorava as mortes ocorridas no dia anterior. O caso é investigado pela 34ª Delegacia Territorial e pela Delegacia de Homicídios Múltiplos.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia