Homem e duas mulheres são assassinados com vários tiros em casarão

Foto: Antonio Coelho/TV Globo

Um homem e duas mulheres foram assassinados, na madrugada deste domingo (9), em um casarão localizado em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o delegado Humberto Ramos, as vítimas levaram diversos tiros na cabeça, rosto e costas.

Na residência, que tem área de lazer, vários quartos e piscina, a polícia encontrou pequenas porções de maconha e crack, além de bebidas alcoólicas. Também foi achado um carro na garagem.

O delegado, que atua na Força Tarefa de Homicídios da área a Sul do Grande Recife, informou que as mortes ocorreram por volta das 4h. “Vizinhos ouviram os disparos. Os peritos encontraram cartuchos e acredito que foram pelo menos dez tiros no total”, afirmou o delegado.

Os corpos, com roupas de banho, estavam na área de lazer. Uma das mulheres encontrava-se perto da porta. “Era como se se ela tivesse tentado fugir dos assassinos”, comentou o delegado.

Segundo Ramos, os documentos do homem, de 42 anos, foram encontrados. O policial, no entanto, não informou o nome dele.

As mulheres ainda não estão identificadas. “Uma mulher é loura e a outra tem cabelos pretos. As duas estão na faixa de 20 e poucos anos”, comentou.

O policial disse, ainda, que a casa foi alugada pelo homem encontrado morto e por outra pessoa, não identificada, há dois meses. “Acredito que eles estavam fazendo alguma festa”, disse o delegado.

Sobre a motivação do triplo homicídio, Ramos disse que ainda não é possível estabelecer apenas uma linha de investigação. “Foi uma execução, mas não sabemos se houve uma vingança ou outro problema”, declarou. O caso será investigado pela delegacia de Piedade, também em Jaboatão.

Fonte G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia