Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína na forma líquida em recipientes de produto capilar

 

Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher de 30 anos foi presa e 500g de cocaína líquida foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de quinta-feira (13), na BR-116, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a PRF, a passageira transportava a droga em recipientes com estampas e imagens fazendo referência a produtos para alisamento de cabelo. A mercadoria tinha forte odor e estavam lacradas com material do tipo abrasivo ‘super colante’.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização dos agentes no Km 429 da rodovia. Durante a abordagem e checagem em um ônibus interestadual que fazia o itinerário Floresta (MT) x Recife (PE), os policiais notaram que um das passageiras demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. As atitudes da mulher geraram desconfiança dos policiais.

O material foi submetido a reagente químico que adquiriu a cor azulada, um indicativo típico da droga cocaína.

Ao ser questionada, a mulher, informou que foi procurada por uma senhora venezuelana que conheceu na Espanha, a qual propôs levar os recipientes de Manaus (AM) para a capital Vitória (ES). Que receberia R$8 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, a passageira foi presa e encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia