Casal de namorados é executado dentro de carro em Candeias

 

Foto: Acervo Pessoalcidades

Um casal foi morto dentro de um carro na noite deste sábado (13), no centro de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Cláudio Lorhan Carvalho Martins, 23 anos, e Mariana Batista dos Santos, 22, estavam dentro  de um Volkswagen Gol quando baleados por dois homens numa moto.

Amigos de Cláudio disseram ao CORREIO que ele não tinha envolvimento com a criminalidade. A namorada dele, Mariana, teve há cinco anos o marido assassinado por traficantes rivais.

Parentes do casal estiveram pela manhã no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), em Salvador,  para a liberação dos corpos, porém não quiseram falar sobre o assunto. Eles serão enterrados na tarde deste domingo (14) no Cemitério Municipal de Candeias.

O crime aconteceu na Rua Nova do Passé, por volta das 20h. Amigos de Cláudio contaram que o rapaz estava feliz, pois havia sido demitido e com o dinheiro da recisão havia comprado o Gol para trabalhar como motorista de aplicativo.

“Ele estava comemorando por que ontem mesmo havia comprado o carro. Ele, a namorada e alguns amigos amigos bebiam na porta de casa dele, quando os criminosos chegaram”, contou um amigo da vítima, que acescentou em seguida: “Nem deu tempo de eles correrem. Os caras chegaram sem dizer nada e atiraram”.

A Polícia Militar informou, em nota, que quando chegou ao local encontrou o corpo da mulher dentro do veículo, morta por disparos de arma de fogo. Já o homem, também atingido por disparos de arma de fogo, havia sido socorrido por populares para o posto de saúde Luis Viana Filho, em Candeias, quando a PM chegou.

A Polícia Civil, por sua vez, destacou que equipes da Delegacia de Candeias investigam a morte de Cláudio e Mariana “A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas”, destacou a PC.

Fonte Correio*



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia