DCCP prende casal acusado de usar dados de servidores do TJ

Mário Gabriel dos Santos Queiroz e Lígia Moreira Pereira foram presos, na quinta-feira (25), por equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), quando recebiam mercadorias compradas numa loja de móveis, utilizando documentos falsos em nome de servidores do Tribunal de Justiça (TJ-Ba).

A diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, informou que parte do material adquirido de maneira fraudulenta pela dupla foi recuperado pela polícia. “Os golpes causaram prejuízos estimados em R$50 mil”, explicou a delegada.

No imóvel ocupado por Mário e Lígia, no bairro de Cajazeiras VI, os policiais apreenderam documentos falsificados, entre eles um RG em nome de uma servidora do TJ, além de móveis e uma TV. Enquanto Lígia tem várias passagens por estelionato, Mario já foi preso por homicídio e tentativa de feminicídio.

“As investigações foram iniciadas após o registro de um boletim de ocorrência por uma das vítimas e devem prosseguir no sentido de identificar outros envolvidos no crime”, destacou Maria Selma Lima.

Ascom-PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia