Grupo é preso em carro roubado com mais de R$ 5 mil em espécie, armas e documentos falsos

Quatro pessoas foram presas em um carro roubado, na BR-407, altura da cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, depois que a polícia encontrou documentos falsos, armas, além de R$ 5.700 reais em espécie com eles. O caso ocorreu na quinta-feira (4).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão foi realizada no Km-117 da rodovia, por volta das 19h. Durante a abordagem, foram encontrados com os três homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com indícios de falsificação, dois revólveres calibre 38 e 11 munições intactas.

A polícia informou ainda que, durante a abordagem, foram verificados indícios de adulterações nos elementos identificadores do carro. Na consulta aos sistemas, foi identificado que os elementos indicavam um outro veículo, com registro de roubo ocorrido em maio de 2019.

As quatros pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Senhor do Bonfim. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia