Motorista embriagado faz ultrapassagem proibida e colide em viatura da PRF

                                                                                                                                                          Foto: Divulgação/PRF

 

Um homem, de 44 anos, foi detido, na noite da última quarta-feira (10), por dirigir embriagado e colidir em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 81 da BR-367, município de Eunápolis, extremo sul baiano.

De acordo com informações da PRF, os agentes viram, por volta das 22h10, um motorista, em sentido contrário, ultrapassando um caminhão baú em local proibido – o trecho tem curva e descida.

Em seguida, o condutor da caminhonete colidiu com a viatura da PRF e fugiu do local do acidente. Segundo a PRF, o carro oficial apresentou danos na porta traseira e na carroceria e teve um dos pneus estourado.

Os agentes contaram com o auxílio da Polícia Militar, que conseguiu interceptar o motorista no centro de Porto Seguro (BA). Ao ser submetido ao teste com o etilômetro, foi confirmada a embriaguez.

O homem foi autuado por alcoolemia e notificado por forçar ultrapassagem e conduzir o veículo com documentação atrasada. A soma das multas totaliza cerca de R$ 8 mil.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia