Suspeito de sequestrar, estuprar e atropelar empresária diz que reproduziu com vítima cenas de jogo de videogame, afirma polícia

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Porto Seguro

O jovem de 19 anos que foi preso em flagrante suspeito de sequestrar, agredir, estuprar e atropelar uma empresária no distrito de Arraial D’Ajuda, no sul da Bahia, confessou a maior parte dos crimes, em depoimento, e relatou à polícia que reproduziu com a vítima cenas de um famosos jogo de videogame.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) a reportagem pelo delegado Ricardo Feitosa, um dos que apuram o caso.

O crime aconteceu por volta das 16h da quarta-feira (21), no distrito que pertence ao município de Porto Seguro. A vítima tem 43 anos. Ela foi sequestrada pelo suspeito, identificado como Raffael Almeida Schettini, ao sair de um banco na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, enquanto entrava no próprio carro.

“Ele foi preso logo depois do crime e, no depoimento, disse que replicou na ocasião as circunstâncias de um jogo de vídeo game, chamado GTA. Ele disse que muito do que ele fez foi motivado por esse jogo, inclusive as citações que usou com a vítima, como “vou apagar você”. Ele só não confessou ter estuprado ela, como ela relata. Disse que em momento nenhum houve penetração, mas a gente sabe que não precisa haver penetração para se configurar um estupro”, afirmou o delegado.

No game descrito pelo suspeito, o jogador tem a liberdade para fazer o que quiser, como roubar carros, assaltar bancos e joalherias, atropelar pessoas e até matar.

Feitosa disse que a vítima sofreu vários ferimentos e que foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ainda conforme o delegado, ela teve alta médica na manhã desta quinta e prestou depoimento. O delegado contou que a empresária também já fez exames de corpo de delito, mas o laudo ainda não saiu.

“A vítima diz que foi estuprada. Ela chegou no hospital com muitas lesões. Recebeu muitos golpes na cabeça, com macaco mecânico usado por ele. Nós o indiciamos por sequestro, roubo, homicídio tentado e estupro. Já foi encaminhado para o presídio”, disse o delegado.

Caso

Jovem de 19 anos é suspeito de sequestrar, agredir, atropelar e tentar de estuprar empresária em Porto Seguro — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Porto Seguro

Jovem de 19 anos é suspeito de sequestrar, agredir, atropelar e tentar de estuprar empresária em Porto Seguro — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Porto Seguro

Após ter sequestrado a vítima, segundo a polícia, o suspeito a obrigou a transferir R$ 600 para a conta dele, por meio de um aplicativo. Ele ainda obrigou a empresária a dirigir até a zona rural, onde a espancou.

Ainda de acordo com a polícia, Raffael teria abusado sexualmente da vítima e, depois, a jogou para fora do carro e a atropelou ao menos duas vezes. Depois disso, ele fugiu com o veículo. A vítima foi resgatada bastante machucada por uma pessoa que passou pelo local.

Carro da vítima foi usado no crime em Arraial D'ajuda, na Bahia — Foto: Reprodução/ TV Santa CruzCarro da vítima foi usado no crime em Arraial D'ajuda, na Bahia — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Carro da vítima foi usado no crime em Arraial D’ajuda, na Bahia — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Vítima foi levada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Vítima foi levada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia