Na secretaria da educação, deputado Rogério Andrade Filho defende pleitos dos municípios do Recôncavo e Vale do Jiquiriçá

 

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, nesta quarta-feira (11), de audiência com o secretário de Educação Jerônimo Rodrigues para tratar de demandas relacionadas a infraestrutura das escolas dos municípios do Recôncavo e do Vale do Jiquiriçá.

Durante a audiência, o parlamentar esteve acompanhado pelos prefeitos Wellington (Muniz Ferreira) e Sinho (Aratuípe) e destacou o compromisso do titular da pasta em dar encaminhamento aos pleitos dos municípios da sua base eleitoral.

“Nós trouxemos uma lista de pleitos de vários municípios, alguns deles relacionados a reforma das escolas e das quadras poliesportivas. O secretário Jerônimo, de forma muito solícita, já começou a viabilizá-los”, enfatizou o deputado.

Na oportunidade, o prefeito Sinho também agradeceu ao secretário pela reforma do Colégio Estadual Professor Rocha Pita, que já está em andamento, e foi tratado anteriormente pelo mandato do deputado Rogério Andrade Filho.

Quanto aos demais municípios, o secretário Jerônimo Rodrigues se comprometeu a dar celeridade a reforma da quadra poliesportiva da Escola Estadual Edvaldo Boaventura, em Maracás, assim como à cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, em Nova Itarana. A reforma do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, em Muniz Ferreira, também já está em andamento



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia