Baralho do Crime tem 3 novas atualizações; acusados têm atuação na RMS e Juazeiro

 

Três homens passam a ocupar novas cartas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O “Baralho” foi atualizado neste sábado (5). O acusado de tráfico e homicídio com atuação em Salvador Tiago Neri Rosa, o ‘Canela’ ou ‘Tico’, é o novo “Oito de Espadas”. A carta pertencia antes a Flãnderson Conceição Oliveira, o ‘Alan Pezão’.

Já o “Dois de Espadas” agora é de Rafael Medrado Macedo, o “Rafafá”, procurado por homicídio qualificado e com atuação em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Ele substitui Tiago Souza Sampaio, o ‘Tiago’.

No caso do “Oito de Copas”, a carta agora é de Carlos de Araújo Mendes, o ‘Big John’ ou ‘Big Flay’. Ele é procurado por participação em delitos de organização criminosa e tráfico de drogas com atuação em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Antes, a carta era de Ramon dos Reis de Jesus.

O Baralho do Crime foi criado há oito anos e atua na localização de acusados de crimes em toda a Bahia. Para ajudar, o cidadão pode conferir as 52 cartas do jogo através do site oficial do Disque Denúncia e contribuir com a atividade policial. Basta ligar para (71) 3235-0000, 181 ou pelo disque denuncia.com no ‘Denuncie Aqui’. A SSP-BA atesta que o sigilo é garantido.

 

*Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia