Homem suspeito de agredir companheira é morto em confronto com a polícia no sul da Bahia

Um homem morreu em confronto com a polícia na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. Ele era suspeito de agredir a companheira. A informação é da Polícia Militar.

De acordo com a PM, na noite de sábado (9), policiais militares da cidade foram acionados para atender uma denúncia de agressão contra a mulher, na Rua Thiago Rodrigues, no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município.

No local, a guarnição constatou a denúncia, localizou a vítima e a encaminhou para o hospital do município. Entretanto, o suspeito, identificado como Rafael Neves Ribeiro, não foi encontrado no imóvel.

Ainda na noite de sábado, a polícia realizou rondas pelo local e foi informada que o suspeito teria retornado à residência da vítima bastante agressivo e com uma arma de fogo.

Ao voltar ao bairro Nossa Senhora Aparecida para averiguar a informação de testemunhas, os policiais militares relataram que foram recebidos a tiros.

Houve revide e o homem foi atingido. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver.

Não há detalhes do estado de saúde da mulher, nem do sepultamento do homem.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia